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Minha Sacola

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Politica de Envio

1- Nós enviamos os pedidos nacionais ou internacionais pelo correio, sendo que esta despesa é efetuada pelo cliente no ato da compra.

2- Para calcular o custo do frete, na hora em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente! Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e clique no botão "comprar". Depois, já na Cesta de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão "Calcular Frete". Para cada novo produto adicionado à Cesta de Compras, o frete será recalculado automaticamente.

3- Nós estamos situados na cidade de São Paulo - SP. Portanto a despesa com os Correios tem como base de cálculo o envio a partir da cidade de São Paulo - SP.

4- O despacho da encomenda via Correios ocorrerá após  a autorização da administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento quando a via escolhida for: Boleto, Transferência Online, Depósito Bancário.

5- A postagem das encomendas nos Correios será realizada no dia posterior à confirmação do pagamento, exceto se:

 5.1) A confirmação de pagamento ocorrer na sexta-feira até às 17h. Nesse caso a encomenda será postada no 1° dia útil da semana seguinte.

 5.2) A confirmação de pagamento ocorrer na sexta-feira após às 17h, no sábado ou no domingo. Nesse Caso a encomenda será postada no 2° dia útil da semana seguinte.

 5.3) A confirmação de pagamento ocorrer em feriados. Nesse caso a encomenda será postada no 2° dia útil seguinte ao feriado.

6- Para envios nacionais, trabalhamos com duas opções:

PAC: O prazo de entrega conforme previsão da ECT (Correios) varia conforme a região, podendo ocorrer entre 1 e 27 dias úteis.

SEDEX: O prazo de entrega, conforme previsão da ECT (Correios) varia conforme a região, podendo ocorrer entre 1 e 10 dias úteis.

7- Serão feitas três tentativas de entrega pelos Correios. Após a terceira tentativa a encomenda retornará para nossa Central de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato com o cliente para o novo envio da encomenda. Se for constatado que o retorno da encomenda foi devido a alguma falha por parte da Mukani Shop, ficará por conta da loja as despesas com o reenvio da encomenda. Mas se for constatado que o retorno da encomenda foi por falha do cliente, a despesa de um novo envio da mercadoria deverá ser paga por ele, e apenas após a liberação deste pagamento é que a encomenda será novamente reenviada.

8- Para envios internacionais, o procedimento é o mesmo e consequentemente o valor e o prazo de entrega serão calculados automaticamente.

9- A loja não se responsabiliza por problemas que possam ocorrer com a empresa  prestadora de serviços, os Correios, tais como greves ou extravios. Neste caso, nós estaremos a disposição para oferecer todas as informações e solucionar o problema para o cliente.

10- Não nos responsabilizamos pelas informações incorretas preenchidas pelo cliente no ato do cadastro. Fique atento, pois caso os Correios não achem o endereço, esta encomenda voltará para a Central de Distribuição e caso seja constatado que o erro foi no preenchimento do cadastro será cobrada nova taxa de envio para o cliente. O endereço que vai impresso na caixa é o mesmo endereço digitado pelo cliente no ato do cadastro. Caso o erro seja da loja, nós iremos re-enviar a encomenda sem nenhum custo para o cliente.