Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
0
1) INFORMAÇÕES GERAIS
O compromisso da loja “MUKANI SHOP” é em sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
2) DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
a) À embalagem do produto que está comprando;
b) À descrição e ficha técnica do produto;
A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo. Lembre-se que o direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
São motivos de recusa:
a) Produto avariado no transporte;
b) Acessórios ou itens faltantes;
c) Embalagem violada;
d) Produto em desacordo com o pedido;
3) POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de arrependimento da compra serão respeitadas desde que:
a) Sejam efetuadas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida a “MUKANI SHOP” em suas embalagens originais, sem que tenha sido danificada ou utilizada.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A devolução do produto poderá ser solicitada através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e ocorre da seguinte forma:
a) O CLIENTE deverá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pela “MUKANI SHOP”. Esse processo é gratuito para o cliente;
Caso os requisitos acima (a e b) não sejam preenchidos, a “MUKANI SHOP” não estará obrigada a aceitar o arrependimento da compra. No caso do produto recolhido pelos correios chegar à Central de Distribuição com alterações, este mesmo será devolvido no mesmo endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido conforme descrito no item “Idenização de Valores” abaixo.
4) DANOS DURANTE O TRANSPORTE
Caso o produto seja danificado durante o transporte, recuse a entrega sem assinar nenhum documento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para arrependimento, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
5) PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto sofra algum tipo de defeito, a “MUKANI SHOP” realizará a troca de acordo com os seguintes critérios:
a)Reclamação dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto;
b) Substituição do produto por outro igual;
c) Na falta de produto igual ao enviado para o consumidor no estoque, será enviado um vale-troca para utilização no site www.mukanishop.com;
d) Restituição dos valores pagos pelo consumidor (conforme “Idenização de Valores”);
O produto com defeito deverá ser encaminhado ao “MUKANI SHOP” em sua embalagem original. A devolução do produto poderá ser solicitada através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e ocorre da seguinte forma:
a) O CLIENTE deverá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pela “MUKANI SHOP”. Esse processo é gratuito para o cliente;
A “MUKANI SHOP” se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do “CLIENTE” ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
6) IDENIZAÇÃO DE VALORES
A idenização de valores poderá ocorrer das seguintes formas:
a) O valor pago pelo produto e respectivo frete serão devolvidos, da mesma forma em que foram pagos;
b) O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de Voucher, com validade de 3 (três) meses e poderá ser utilizado para novas compras no site www.mukanishop.com
No caso de pagamento com Cartão de Crédito: Nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a “MUKANI SHOP” como interferir neste procedimento.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o consumidor não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento do “MUKANI SHOP” e o cliente acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.
No caso de devolução parcial do pedido, o valor da mercadoria e do frete a ser devolvido será proporcional ao valor total reclamado.
7) OUTROS
a) Produto entregue é diferente do comprado: favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente;
b) Recebimento de pedido incompleto: favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente